CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Viatura dos bombeiros se envolve em acidente envolvendo 2 carros

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Morais com a Monte Castelo

28 JUN 2022Por Redação/PL11h:15

A caminho de uma ocorrência, caminhão de incêndio do Corpo de Bombeiros se envolveu em acidente envolvendo dois veículos, Hyundai HB20 e Chevrolet Onix, na manhã desta terça-feira (29), no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Morais com a Monte Castelo. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves para unidades de saúde.

Conforme o capitão Luiz Fernando Quintana, do Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia na Mascarenhas de Morais, sentido Rua 13 de Maio, para atender ocorrência, com os sinais sonoros e luminosos ligados, quando houve o acidente com o HB20 dirigido por uma jovem de 18 anos. Na sequência, o HB20 rodou e parou no sentido contrário, colidindo com o Onix conduzido por um homem de 65 anos. "A viatura de incêndio é pesada e eles não conseguiram evitar o acidente", disse. 

Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos conscientes e orientados pelos bombeiros. Por causa do acidente, o trânsito no trecho ficou meio lento, mas não houve congestionamento. O acidente foi atendido pelos policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Segundo o capitão, a suspeita é de que um dos carros de passeio tenha furado o sinal vermelho.

Viviane Oliveira e Bruna Marques - Campo Grande News 

Mamma dentro

Leia Também