CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Tragédia em São Gabriel do Oeste, uma jovem morre e outra fica ferida, o condutor do UTV foge sem prestar socorro

20 MAR 2020Por Redação10h:24

A adolescente Ana Luiza Braiz, de 17 anos morreu e outra adolescente de 16 anos sofreu ferimentos em um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (19), por volta das 22h45, na avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste/MS.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de 30 anos, de um veículo utilitário multitarefas, em inglês Utility Task Vehicle (UTV), saiu de uma conveniência com as duas adolescentes de passageiras, em seguida perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se a roda dianteira esquerda contra a guia, com isso, arremessou o veículo contra uma árvore no canteiro central da avenida.

Com a colisão, Ana Luiza veio a óbito no local, ela sofreu esmagamento de crânio. Já a outra adolescente sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Municipal.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor do UTV estava na conveniência ingerindo bebida alcoólica e saiu do local no mesmo instante que outro indivíduo, que também conduzia um veículo semelhante ao envolvido no acidente. O homem do segundo veículo teria dado fuga ao condutor.

Os policiais realizaram diligências até a residência dos suspeitos, porém, nenhum foi localizado

As polícias Militar e Civil foram ao local, isolaram o perímetro até a chegada da perícia, que fez os levantamentos necessários para a retirada do corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Coxim/MS.

Fonte: Idest

 
  • Foto: Antonio Soares
Mamma dentro

Leia Também