Assembleia
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
09 de maio de 2025
Coxim
24ºC

Acidentes

PRF confirma três óbitos em acidente entre caminhões na BR-163

Motoristas dos dois veículos e um passageiro do caminhão baú morreram no local

22 MAR 2023Por Redação/EC16h:17

No fim da manhã desta quarta-feira (22), um acidente entre dois caminhões provocou interdição total da BR-163 no extremo sul do Estado. 

A colisão envolveu um caminhão baú e um bitrem, e aconteceu na altura do quilômetro 37 (km zero é na divisa com o Paraná), entre as cidades de Mundo Novo e Eldorado.

Um dos veículos pegou fogo, o que dificultou o resgate dos socorristas, que não conseguiam se aproximar das vítimas. 

Por volta de 14h35, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou três óbitos no acidente. Uma das vítimas é o motorista do bitrem, e as outras duas são o motorista e um passageiro do caminhão baú.

Apenas uma das vítimas foi identificada até o momento de publicação desta matéria, um homem, de 43 anos.

Segundo investigações da PRF, o motorista do bitrem teria invadido a mão de direção contrária, sendo assim o provável causador do acidente.

Alanis Netto, Neri Kaspari/Correio do Estado

M9

Leia Também