CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Poste de energia é arrancado em acidente e motorista agride o outro com facão

Incidente ocorreu no Jardim Tijuca e envolveu briga entre envolvidos; poste ficou preso pelos fios

10 JUL 2023Por Redação/PL 07h:10

Acidente ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (9) na Rua Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, e resultou no arrancamento de um poste de energia, atingido por um Chevrolet Vectra. Conforme informações apuradas pela reportagem, o poste encontra-se pendurado apenas por fios. A situação também envolveu briga entre os envolvidos na colisão.

Logo após o incidente, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para prestar auxílio no local do acidente. A alguns metros do local, marcas de sangue podem ser vistas no asfalto.

Informações iniciais sugerem que o proprietário de um dos veículos envolvidos no acidente desceu do carro armado com um facão, acreditando que os envolvidos na colisão tentariam fugir. Ele acabou desferindo golpes com a arma branca, deixando um dos indivíduos ferido no local.

Uma camionete Mitsubishi L200 branca estava entre os automóveis da colisão e ficou com alguns danos. Polícia Civil deverá investigar o caso e o Campo Grande News aguarda mais informações.

Guilherme Correia/campograndenews 

square banner

Leia Também