Prefeitura
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
08 de abril de 2026
Coxim
24ºC

Acidente

Polícia Civil de MS lamenta morte de policial aposentado em acidente na BR-163

Policial civil trabalhou por 24 anos na instituição em Mato Grosso do Sul

8 ABR 2026Por Redação/WK09h:53

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lamentou a morte de Aparecido Alexandre dos Santos, de 65 anos, e de sua esposa Madalena Marques dos Santos, de 62 anos. O casal morreu ao se envolver em um acidente com uma carreta na BR-163, em Jaraguari. O motorista da carreta, de 29 anos, não teve ferimentos graves.

A instituição manifestou em nota pesar pela morte do casal. Os dois eram de Coxim,onde também mora um filho do casal, um policial militar.

Aparecido se tornou policial civil em 1986, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O policial era investigador e trabalhou até o ano de 2010, quando aposentou.

Em nota, a instituição prestou condolências aos familiares e amigos do casal.

"Neste momento de profunda dor, externamos as nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento", diz um trecho da nota.

Corpos identificados

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente entre um carro Honda/HR-V e uma carreta Volvo/FH 440 na BR-163, em Jaraguari, nesta terça-feira (7), como sendo o policial civil aposentado Aparecido Alexandre dos Santos, de 65 anos, e a esposa Madalena Marques dos Santos, de 62 anos.

A colisão aconteceu na noite de terça-feira (7), e o motorista da carreta, de 29 anos, não ficou ferido. De acordo com o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, responsável por casos da região, imagens de câmeras de segurança foram analisadas.

Nas imagens, segundo Antenor, é possível ver que o carro de passeio invade de forma repentina a faixa contrária. Com isso, o carro onde estava o casal bateu de frente com uma carreta. Devido ao impacto, o casal não resistiu aos ferimentos.

O policial civil e a esposa eram de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Um filho do casal também é policial na cidade de Coxim.

Conforme a concessionária que administra a rodovia, trata-se de uma colisão frontal no km 525 da BR-163, em Jaraguari, por volta das 18h12, envolvendo carreta e automóvel.

Ainda segundo a concessionária, a pista chegou a ficar totalmente interditada, nos dois sentidos, para atendimento da ocorrência.

Midiamax 

Mama

Leia Também