CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Paciente se joga de janela da Santa Casa e morre

Ele estava em recuperação na unidade de decisão clínica do pronto-socorro, quando se jogou

29 MAI 2022Por Redação/PL18h:30

Idoso de 66 anos que não teve o nome divulgado morreu ao se jogar de janela da Santa Casa, na manhã deste domingo (29), em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 5h30. 

Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada ontem (28) às 22h30 com histórico de queda da própria altura. Nesta manhã, sem que houvesse tempo de interferência da equipe, o idoso se jogou da janela próxima à sala de raio-X (corresponde a um andar). 

Ele estava em observação na unidade de decisão clínica do pronto-socorro. O paciente foi atendido, porém, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro. 

O óbito foi constado pela equipe médica. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ajuda - Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Caps (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelo 0800 750 5554 do GAV (Grupo Amor Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio. 

A rede pública também conta com ambulatório de prevenção de suicídio do CEM (Centro de Especialidades Médicas). 

Viviane Oliveira/campograndenews

Mamma dentro

Leia Também