CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Motorista que morreu na BR-262 bateu em van oficial do Estado com três servidores

Servidores faziam trabalho nas comarcas do interior toda semana

28 JUL 2023Por Redação/PL 13h:02

O acidente que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (28) e deixou um morto na BR-262 em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, foi entre um Ford Fiesta e uma van oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O carro estava apenas o motorista, que devido ao forte impacto morreu no local. Ele ainda não foi identificado. Na van, segundo o Anderson Mariano, chefe do setor de transporte do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul,), estavam três servidores, sendo dois deles, terceirizados.

A equipe voltava para a Capital quando aconteceu o acidente. Segundo Anderson, os funcionários seguem toda semana para os trabalhos nas comarcas do interior e retornam toda sexta-feira.

Dos três socorridos para a Santa Casa, um deles inspira cuidados.

A Perícia está no local.

Acidente

A colisão frontal aconteceu no Km-302, e segundo uma testemunha que estava na rodovia contou que o motorista do carro de passeio teria feito uma ultrapassagem em local proibido, onde existe faixa contínua e uma curva. O motorista do carro de aproximadamente 60 anos morreu no local.

Com a batida, os veículos ficaram com as frentes destruídas e partes dos carros espalhadas pela rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente com desencarcerador. Na van estavam três pessoas que foram socorridas pelos bombeiros, com ferimentos.

Ari Theodoro e Mirian Machado/mídiamax 

square banner

Leia Também