CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Motorista morto em acidente na BR-163 entre São Gabriel e Rio Verde ficou preso embaixo de caminhão

Sebastião Moreira de Souza foi arremessado para fora do veículo e completava 70 anos nesta quinta-feira (20)

21 JAN 2022Por Redação/EC08h:00

Foi identificado como Sebastião Moreira de Souza, 70 anos, o motorista que morreu após bater no guard rail e tombar um caminhão na BR-163m entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (20), dia em que Sebastião completava 70 anos. Com o impacto da queda do caminhão, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ficou preso embaixo das ferragens.

Equipe da CCR MSVia precisou usar um guincho para levantar o caminhão e retirar Sebastião, que estava preso embaixo da cabine. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico) de Coxim.

Sebastião dirigia um caminhão com placas de Friburgo, Santa Catarina, e por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o veículo saiu da pista, bateu no guard rail e acabou tombando às margens da rodovia.

Segundo informações iniciais, ele seguia sentido Rio Verde de MT/São Gabriel do Oeste e o contêiner do veículo acabou se soltando com o impacto da batida e o condutor morreu na hora. Equipes da Perícia Técnica de Coxim estiveram no local e o trânsito foi controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que interditou metade da pista. 

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Saiba mais: Motorista morre após bater em guard rail e tombar caminhão na BR-163 entre São Gabriel e Rio Verde

Mamma dentro

Leia Também