CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Motorista cochila e carro fica destruído ao atingir lateral de carreta na BR-163 entre Coxim e Rio Verde

Condutor do Onix teria dito aos socorristas que cochilou ao volante, por isso invadiu pista contrária

29 JUL 2023Por Redação/PL 20h:22

Motorista de 49 anos foi socorrido na manhã deste sábado (29), após acidente com uma carreta carregada com café na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia um Onix e teria cochilado ao volante. 

Ao Campo Grande News, o condutor da carreta Richard Oliveira Mariano, 40 anos, disse que ele seguia pela rodovia sentido Rio Verde quando viu o carro andando em zigue-zague na pista contrária. No entanto, quando os veículos ficaram próximos, o Onix invadiu a pista.

Ele afirma que tentou desviar para a direita e buzinou para o condutor, mas a carreta teve a lateral atingida e o Onix foi arrastado. O carro chegou a perder a roda dianteira e teve o lado do motorista destruído. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos, mas consciente e orientado.

Já a carreta teve uma roda e parte da cabine danificada. Conforme apurou a reportagem, o motorista do Onix teria dito aos socorristas que cochilou ao volante e por isso invadiu a pista contrária. A carreta foi carregada em Cacoal (RO) e seguia para Jundiaí, interior de São Paulo.

Parte da carreta da cabine da carreta ficou danificada com a batida. Foto: Sidney Assis

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

square banner

Leia Também