CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Motorista bate carro em árvore após curva, cai em córrego e morre

Vítima tinha 25 anos e foi encontrada por funcionários de empresa na região

13 JUL 2023Por Redação/PL 11h:00

Ismael Natan Carvalho de Freitas, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12), depois de perder o controle do carro que conduzia, bater em uma árvore e cair no córrego. O acidente ocorreu no município de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Não há informações sobre o horário do acidente. O carro foi visto por funcionários de uma empresa que passavam pela estrada vicinal conhecida como "Estradão da Suzano", que dá acesso à BR-158. Os funcionários comunicaram sobre o acidente via rádio e na sequência os bombeiros foram acionados.

A dinâmica da queda no córrego ainda será apurada, mas a polícia acredita que Ismael perdeu o controle do veículo Fiat Uno em uma curva fechada, onde há uma descida, e estaria em alta velocidade. Foi então que o carro colidiu na árvore e caiu no córrego.

Após perícia no local do acidente, o corpo da vítima foi retirado. O carro também foi removido com ajuda de um caminhão munck. A descida é de aproximadamente sete metros. O acidente foi registrado como "morte a esclarecer", na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Dayene Paz/campograndenews 

square banner

Leia Também