Prefeitura dengue
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de fevereiro de 2024
Coxim
24ºC
CENARIO

Acidentes

Motor de Monza fica destruído após colisão de frente com caminhonete na BR-163 entre Coxim e Rio Verde 

Suspeita é que acidente tenha acontecido durante ultrapassagem, mas polícia investiga o caso

7 NOV 2023Por Redação/EC15h:35

Um Chevrolet Monza teve a frente destruída após bater em uma caminhonete Toyota Hilux, no final da manhã desta terça-feira (7). 

O acidente aconteceu na BR-163, trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, cidades a 253 km e 203 km de Campo Grande, respectivamente. A suspeita é que um dos condutores tenha tentava fazer ultrapassagem no momento da colisão.

Segundo apurou a reportagem, o motorista do Monza seguia pela rodovia sentido Coxim junto com uma mulher e o condutor da Hilux vinha na pista contrária, também acompanhado por uma passageira quando, perto do local conhecido como Curva do Guerreiro, acabaram colidindo.

Com a batida, a frente do Monza ficou totalmente destruída. O capô do carro foi arremessado cerca de 10 metros do local onde o acidente aconteceu e o motor se desfez. Já a caminhonete teve um dos pneus dianteiros estourados e um dos faróis quebrados.

Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente. Eles não quiseram falar com a imprensa. Já o casal que estava no Monza foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Rio Verde de MT/MS.

Equipes da CCR MS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. A suspeita é que a colisão tenha acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem, mas a polícia vai investigar a dinâmica do acidente. Ambos os veículos foram recolhidos. 

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Mamma dentro

Leia Também