CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Acidentes

Motociclistas 'furam' semáforo e causam dois acidentes ao mesmo tempo

Um dos condutores disse que coçou o olho e não viu que precisava parar

26 ABR 2018Por Redação/TR16h:36

Dois acidentes praticamente ao mesmo tempo aconteceram após desrespeito à sinalização na avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta quinta-feira (26). Nos dois casos, motociclistas passaram direto no semáforo vermelho e colidiram contra outros dois carros.

O primeiro caso, em frente ao Assaí Atacadista, o motociclista James Acosta, de 23 anos, alegou ter coçado o olho enquanto pilotava e não percebeu que o semáforo estava fechado. Nesse momento ele bateu contra um carro de passeio, conduzido por Mauro Sérgio de Oliveira, de 47 anos. Nesse caso, ninguém se feriu.

Já na outra pista da avenida, em frente ao Atacadão, uma mulher que não teve a identidade divulgada, também pilotava uma moto e passou direto no semáforo fechado. Ela foi atingida por um carro conduzido por Karine Vieira Cardoso, de 19 anos. A motociclista teve uma fratura na perna e chegou a ficar inconsciente no local. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o sargento José Abílio, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), ambos os casos ocorreram por imprudência dos condutores. “Nos dois acidente teve avanço de semáforo. Quase sempre, nos acidente da Capital é isso que ocorre. Alguém não respeita a sinalização”, comentou.

O vendedor ambulante Loester Batista Pereira, de 41 anos, trabalha em um dos semáforos onde ocorreu um dos acidentes. Ele afirma que essa cena se repete todos os dias. “Todo dia é isso. Os motoqueiros todos os dias acabam caindo, causam acidente. Muita imprudencia e não respeitam o semáforo”, relatou.

Fonte: Correio do Estado

M9

Leia Também