CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Morre idoso que "voou" de motocicleta em acidente na Afonso Pena

Idoso estava na garupa da motocicleta e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, mas morreu duas horas depois

8 JAN 2021Por Talyta Rodrigues22h:00

Diderot Pinto da Silva, 76 anos, passageiro que foi arremessado de uma motocicleta em acidente na Avenida Afonso Pena, na manhã de sexta-feira (8), morreu quase duas horas na Santa Casa, em Campo Grande.

De acordo com o hospital, o aposentado deu entrada em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe tentou reverter o quadro, mas ele não resistiu e morreu às 11h56 de sexta-feira (8).

Diderot estava na garupa da motocicleta do ex-marido de uma das netas quando aconteceu o acidente. Eles seguiam para a sede da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) para buscar um boleto, conforme informou outra neta do homem Gabriela Alves.

Já o condutor da motocicleta segue com quadro estável internado na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. “Ele está com dores na coluna apenas, mas muito abalado se sentindo culpado”, disse Gabriela.

Colisão

O acidente foi visto pelo bombeiro voluntário João Paulo da Silva Araújo. Ele seguia para o trabalho quando a motocicleta bateu na traseira de um Ford Escort próximo a Igreja Pérpetuo Socorro.

Diderot foi arremessado da motocicleta e caiu no chão. Duas ambulâncias foram acionadas e o idoso foi entubado e levado para a Santa Casa, onde falece

Por: Ana Paula Chuva – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também