Prefeitura
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
08 de agosto de 2025
Coxim
24ºC

Acidentes

Idoso morre atropelado ao tentar atravessar BR-163

8 AGO 2025Por Redação/EC08h:14

Juarez Ribeiro dos Santos, de 65 anos, morreu após ser atropelado na madrugada desta sexta-feira (8), na rodovia BR-163, próximo ao km 548, em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. A vítima, estava embriagada e tentou atravessar a pista repentinamente e acabou atingida por um carro Fiat Palio.

O acidente aconteceu por volta das 00h20, segundo o boletim de ocorrência. O motorista do carro, um homem de 44 anos, estava com a família no veículo, ao todo, cinco pessoas.

Segundo ele, não foi possível ver a vítima por estar escuro e da ação repentina de Juarez, que teria corrido para atravessar a pista logo após a passagem de um caminhão. O motorista afirmou que não teve tempo de reação para desviar ou evitar a batida.

Após o atropelamento, o motorista parou alguns metros à frente, sinalizou o local e aguardou a chegada das autoridades. A Polícia Civil, o delegado de plantão e a perícia técnica foram acionados e estiveram no local para os procedimentos de praxe.

O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. O caso foi registrado na delegacia de Bandeirantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/interior/idoso-morre-atropelado -ao-tentar-atravessar-br-163-em-bandeirantes/226087/

M9

Leia Também