CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Em Rio Verde de MT/MS, uma pessoa morre e o motorista do veículo que bateu na traseira de motocicleta fugiu do local e é procurado pela polícia

A jovem que estava na garupa da moto morreu no local do acidente

12 OUT 2021Por Redação/TR09h:30

O motorista de um veículo que bateu na traseira de uma motocicleta e deixou uma pessoa em óbito e outra ferida, fugiu do local do acidente e está sendo procurado pela polícia.

O acidente ocorreu por volta das 03h20 da madrugada desta terça (12) na MS-427, rodovia que liga a cidade de Rio Verde de MT/MS aos principais balneários.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a motocicleta que tinha como motorista um jovem e na garupa a também jovem Ana Rita Ajala, foi atingida por um veículo Saveiro/GM pela parte traseira enquanto ambos os veículos trafegavam no sentido balneários/centro.

Com o impacto, Ana Rita foi arremessada para o alto e caiu violentamente contra o capô e parabrisas do carro e depois veio ao solo. Ela, gravemente ferida, não resistiu e veio a óbito antes da chegada do socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e socorreu o condutor da motocicleta que estava ferido e com suspeita de fratura em uma das pernas e na região das costelas. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

Já o motorista do carro, após a colisão, tentou fugir com o carro do local e percorreu cerca de 800 metros pela rodovia, mas supostamente devido a uma pane causada pelos estragos da colisão, ele abandonou a Saveiro/GM as margens da estrada e fugiu. Algumas pessoas disseram que ele teve ajuda de uma pessoa em uma camionete para sair do local. A informação repassada à polícia seria de que ele é da cidade de São Gabriel do Oeste/MS.

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS esteve no local e o delegado titular da cidade, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso colheu informações com testemunhas sobre o ocorrido, assim como a identidade do condutor do carro. 

O delegado conversou com a reportagem do RV News e disse que inicialmente o caso será registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor (sem intenção), mas as investigações, caso apresentem indícios suficientes, pode evoluir para homicídio doloso na direção de veículo automotor (com intenção).

O fato do condutor do carro sair do local, sem prestar socorro às vitimas, faz com que a polícia inicie um trabalho de busca para que ele possa esclarecer os fatos. 

A FAMÍLIA DA VÍTIMA

Os pais da jovem Ana Rita Ajala chegaram ao local do acidente minutos depois que foram avisados da fatídica notícia. Eles estavam bastante abalados e forma amparados por amigos e familiares enquanto aguardavam a chegada da Perícia Criminal de Coxim/MS.

Após os procedimentos realizados pela perícia, o corpo da vítima foi liberado e levado pela empresa funerária de plantão.

O pai da jovem, bastante abalado conversou com a reportagem do RV News e autorizou a divulgação do nome e da foto de Ana Rita.

Nas redes sociais, amigos e internautas já estão fazendo publicações de pesar e homenagens a jovem que perdeu a vida no acidente.

Fonte: rvnews/redação

 
Mamma dentro

Leia Também