CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Égua invade avenida movimentada e causa acidente de trânsito em Costa Rica

16 ABR 2019Por Paulo Ricardo07h:59

O motociclista R.R.A.M, de 24 anos, ficou ferido no último sábado (13) após colidir com a moto que pilotava em uma égua que invadiu a pista na Avenida José Ferreira da Costa, saída para rodovia que dá acesso ao município de Mineiros (GO) e ao Aeroporto Municipal em Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados até o local do acidente. De acordo com testemunhas, a vítima seguia sentido centro, quando a égua invadiu a pista, condutor não conseguiu desviar e acabou batendo de frente com o animal.

A vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Costa Rica consciente e com lesões nos braços. Com o impacto da batida, o animal teve a perna quebrada.

Populares informaram a polícia quem era o proprietário da égua para tomar as devidas providências. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Samuel Pedrozo, a atenção por parte dos motoristas deve ser redobrada. "A presença de animais quer seja silvestres ou domesticados inspira atenção redobrado ao condutor de veículos, para isso é preciso ficar atento a sinalização do trânsito e praticar a direção defensiva, principalmente em locais próximos de área rurais ou próximo à locais propícios a animais silvestres. No período noturno a atenção deve ser redobrada. Observando que em caso de animais silvestres a PMA deverá ser acionada ou informada", finalizou.

Fonte: MS TODO DIA

Mamma dentro

Leia Também