CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Edvaldo Bezerra, ex-vice-prefeito de Coxim sofre acidente na entrada da empresa

8 MAR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues09h:00

O empresário Edvaldo Bezerra utilizou a rede social facebook para comunicar que na tarde de sábado (6), sofreu um acidente ao abrir a porta da sua empresa Casa do Aço e Ferramentas, situada na Avenida Virginia Ferreira, bairro Flavio Garcia, em Coxim.  

Edvaldo Bezerra publicou: "Agora à tarde, na Casa de Aço, fui fechar a porta e quando puxei, sem explicação, explodiu em cima de mim, sem bater em nada, e sem fechar. Um livramento de Deus!", enfatizou.   

"Fui imediatamente levado ao Hospital Regional, com muita perca de sangue, os cortes na mão direita muito profundos e grandes, mas fui atendido por uma equipe espetacular. Agradecimentos à médica, à minha irmã Andréia, ao Vanderlei que me conduziu ao HR e ao compadre Baixim, que estava junto e tomou as providências", finalizou Bezerra.

No dia 1º de dezembro de 2020, o então vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra (MDB), assumiu o cargo de prefeito em exercício do Município, concluindo os últimos trinta dias dos oito  anos das duas gestões do ex-prefeito Aluízio São José (PSB), que em 17 de novembro do ano passado, fez um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor benigno no cérebro. 

Edvaldo Bezerra é coxinense, advogado, empresário, pai de duas filhas e tem quatro irmãos. Iniciou sua vida pública em 1982, aos 18 anos de idade, elegendo-se vereador ao longo de cinco mandatos. Presidiu a Câmara Municipal de Coxim por seis anos em três mandatos.

 
Mamma dentro

Leia Também