Recall TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de setembro de 2021
41º 28º
Coxim/MS
39º 27º
Campo Grande/MS
33º 21º
São Paulo/SP
33º 19º
Brasília/DF

Acidente

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre ambulância e carreta na BR-163

Com a colisão, os bombeiros utilizaram cerca de 30 mil litros de água para conter as chamas dos veículos

10 JUL 2021Por Redação/TR09h:37

O acidente entre ambulância e uma carreta terminou com duas pessoas mortas e três em estado grave na tarde de sexta-feira (9), na rodovia BR-163, no trecho entre a saída de Campo Grande para São Paulo.

Na ambulância estavam cinco pessoas, sendo o médico, motorista, paciente e seu acompanhante, e técnico de enfermagem. O veículo oficial é da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas era uma mulher, de 56 anos, que estava sendo transportada para receber atendimento em Campo Grande, enquanto a outra vítima era um homem, de 58 anos, que era o motorista da ambulância.

Com a colisão, como outras três pessoas que estavam na ambulância foram arremessadas do veículo e saíram lesionadas. 

Conforme a PRF, todos foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista da carreta apresentou ferimentos leves e foi atendido no local.

O acidente provocou ainda incêndios nos veículos envolvidos e na vegetação ao entorno. Segundo o Corpo de Bombeiros, 30 mil litros de água foram utilizados para cessar as chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, concessionária responsável pela manutenção da BR-163, foram mobilizadas para uma operação. 

As duas pistas da BR-163 tiveram de ficar bloqueadas para o socorro às vítimas, provocando congestionamento.

Rafaela Moreira - Correio do Estado 

Ceres

Leia Também