CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Criança que perdeu pai em acidente espera por cirurgia na Santa Casa

Acidente ocorreu na tarde de domingo

14 FEV 2022Por Redação/PL21h:51

Sara Borba, e os filhos de 5 e 7 anos, estão internados na Santa Casa de Campo Grande. A mulher é esposa e as crianças são os filhos de Rafael Borba, vítima fatal do acidente  ocorrido na tarde deste domingo (13), na BR-060, próximo a Paraíso das Águas. Uma das crianças aguarda por cirurgia.

Segundo informou a assessoria do hospital, o filho de sete anos do casal,  está sendo acompanhado pela equipe de ortopedia do hospital. Está consciente, orientado e estável.
Já a outra criança, de 5 anos, passa por cirurgia. Ele teve uma fratura de úmero esquerdo e antebraço direito.

Ainda conforme a assessoria, Sara está em recuperação após passar por procedimento de emergência para correção de múltiplas fraturas.

O acidente
Rafael Borba, 33 anos, era um dos passageiros de uma caminhonete Hilux que bateu de frente com outra na BR-060, próximo à cidade de Paraíso das Águas, em Mato Grosso do Sul. Rafael morreu durante atendimento médico.

Conforme o site Jovem Sul News, a caminhonete estava sendo conduzida pelo empresário "Marcos da Mega Center". O total de dez pessoas ficaram feridas no acidente.

Sara Bohrz, esposa de Rafael teve ferimentos graves e foi transferida com Vaga Zero, para a Santa Casa de Campo Grande. Dois filhos do casal, que também estavam em uma das caminhonetes foram transferidos para o hospital do município e depois para a Santa Casa de Campo Grande.

Elizeu Ribeiro - TopMídia News 

Mamma dentro

Leia Também