CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

12 AGO 2022Por Redação/PL09h:22

Um carro movido a Gás Natural Veicular (GNV) explodiu na manhã desta quinta-feira (11) enquanto abastecia em um posto de gasolina em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, deixando três feridos e um morto.

Após a explosão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, três frentistas e o motorista do veículo. Um dos trabalhadores teve ambas as pernas amputadas devido à força da explosão.

O frentista morto, identificado como Alyf Cruz, de 21 anos, chegou a ser socorrido para um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil abriu um inquérito de homicídio culposo por conta da morte do rapaz.

Já o motorista teve laceração de crânio e rosto, mas se encontrava lúcido e orientado ao ser atendido pelos bombeiros. Os outros dois frentistas foram atendidos e liberados, já que não apresentavam ferimentos graves.

De acordo com informações do Sindicato das Indústrias de Reparação do Rio, que foi ao local do acidente, o veículo estava sem inspeção desde 2019, e o cilindro presente no carro não era o mesmo que constava nos seus documentos.

Pedro Molina/JD1

Mamma dentro

Leia Também