CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
13 de junho de 2024
Coxim
24ºC

Acidentes

Caminhoneiro morto em acidente em Rio Verde discutiu com funcionário de concessionária para não pagar 2 pedágios

Antes de entrar na Serra da Alegria, Pablo teria passado direto, seguindo em direção ao norte. Ele passou pelo pedágio e, após perceber que precisava voltar, não quis pagar novamente

9 JUN 2024Por Redação/EC21h:54

O caminhoneiro Pablo Vinícius de Oliveira Graebin, de 30 anos, morto em um grave acidente na noite de sábado (8), na Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso-MS, discutiu com um funcionário para não pagar dois pedágios.

Antes de entrar na Serra da Alegria, Pablo teria passado direto, seguindo em direção ao norte. Ele passou pelo pedágio e, após perceber que precisava voltar, discutiu com um funcionário da concessionária para evitar pagar o pedágio novamente e acabou fugindo, quebrando a cancela.

Após o episódio, Pablo bateu na traseira de outro caminhão, na região do Córrego Feioso. O impacto foi tão intenso que a cabine do caminhão ficou destruída.

Pablo foi esmagado e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros precisou de 20 minutos para retirar a vítima das ferragens, utilizando um desencarcerador.

O caminhão atingido caiu dentro do córrego. O outro motorista de 63 anos conseguiu se soltar do cinto de segurança e sair pelo lado do passageiro.

Com ferimentos leves, ele conseguiu sair do córrego nadando. Segundo Miranda, ambos os caminhões iam carregar gado em uma fazenda, a cerca de 60 quilômetros da BR-163.

No caminhão, em uma bolsa de Pablo foram encontradas latas de cerveja, mas não há informações sobre consumo de álcool. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Coxim.

Em contato com o Jardim MS News, o pai da vítima, conhecido como "Periquito da borracharia" e residente em Jardim, relatou que o filho morava em Campo Grande e trabalhava há alguns anos como caminhoneiro. O corpo foi encaminhado ao  IML de Coxim para reconhecimento e será transportado para a Capital, onde será velado e sepultado.

Topmidianews

M9

Leia Também