CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Bebê de seis meses morre após acidente grave com capotagem

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que causou o acidente estava com sinais aparentes de embriaguez e deixou 5 pessoas feridas, entre elas bebê Maria Izabel.

27 JUL 2023Por Redação/PL 12h:30

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (27), uma bebê de seis meses, vítima de um acidente grave na capital. O acidente aconteceu na sexta-feira (21), na avenida José Barbosa Rodrigues, no residencial Ana Maria do Couto. 

Depois do acidente Maria Izabel passou por exames, estava bem e foi liberada. Mas, no dia seguinte, retornou ao hospital apresentando febre e vômito. Submetida a novos exames, foi constatada meningite bacteriana devido ao trauma causado pelo acidente na cabecinha da vítima. 

A criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve a morte constatada às 20h26.

Acidente

A criança estava com os pais e dois irmãos quando o carro da família capotou ao ser atingido por um outro. De acordo com o pai da Maria Izabel, de 35 anos, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas na avenida. Em seguida, o condutor bateu na traseira do carro em que a família estava e capotou, parando com as quatro rodas para cima. 

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o homem que conduzia o carro apresentava sinais de embriaguez. 

O caso segue em investigação. 

Débora Ricalde e Liniker Ribeiro/g1 MS

square banner

Leia Também