CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Bebê de 9 meses é socorrido em colisão entre dois veículos na Via Parque

Acidente aconteceu quando um dos veículos fez conversão à esquerda

25 DEZ 2020Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:44

Mãe e filho, bebê de 9 meses, ficaram feridos em acidente ocorrido esta manhã, na rua Ivan Fernandes Pereira com Via Parque, no Royal Park, próximo ao Parque das Nações Indígenas. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um dos condutores fez conversão à esquerda e foi atingido pelo outro veículo.

O acidente envolveu Saveiro, onde estavam o condutor de 21 anos, a mulher, de 19 anos e o filho do casal, bebê de 9 meses. No Palio, estava o publicitário Paulênio de Souza Albuquerque, 31 anos.

Os dois veículos estavam na Rua Ivan Fernandes Pereira e o publicitário fez conversão no trecho da Via Parque, na rua Hélio Yoshiaki Ikieziri. Testemunhas disseram que o condutor do outro veículo subia a via em velocidade, mesmo ao passar no quebra-molas.

“Não deu tempo de desviar, foi tudo muito rápido”, diz Albquerque. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro.

Os dois condutores recusaram atendimento. A mulher sofreu corte no rosto, provavelmente dos vidros do para-brisa e o bebê, apesar de bastante assustado, não tinha lesões aparentes. Mesmo assim, os dois foram levados à Santa Casa para exames.

Por: Silvia Frias e Paulo Francis – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também