CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Atingido por carro após capotamento, morador em situação de rua continua em coma

Ele ainda não foi identificado

26 JAN 2022Por Redação/TR16h:31

Segue em coma, na Santa Casa de Campo Grande, o morador em situação de rua atingido por um carro na esquina da 13 de Maio com a XV de Novembro. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (23), quando um carro capotou e subiu na calçada, atingindo a vítima.

Conforme informações do hospital, o homem deu entrada às 5h55 e desde então está sedado e entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). É feito acompanhamento neurológico rigoroso por conta da fratura vertebral e o estado de saúde é considerado estável. Ele ainda não foi identificado.

Motorista foi solto

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fizeram buscas pelo motorista do Corolla, que fugiu do local do acidente. Ele foi preso em casa, por volta das 10 horas, e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele não quis fazer teste de bafômetro, mas um recibo de uma casa noturna na Afonso Pena, daquela madrugada, foi apreendido com o homem, que tem 29 anos. Ele contou que bebeu na noite de sábado (22) em um bar, na mesma avenida, mas depois foi para a casa noturna e não teria bebido.

Acompanhado de advogado, ele alegou que usou a comanda para comprar bebida para outras pessoas. Já por volta das 4 horas, decidiu ir embora, pegou o Corolla e quando passava pelo cruzamento, teria acelerado no sinal amarelo. Mesmo assim, colidiu contra o Argo que atravessava a via.

Com o impacto, o Argo capotou. O homem contou que ficou em choque e foi embora a pé para casa. Ele chamou um amigo, que já durante a manhã contou sobre o morador de rua que estava em estado grave. Ele foi preso por dirigir embriagado, se resulta lesão corporal de natureza grave, e por fugir do local do acidente.

Na segunda-feira (24), foi concedida liberdade provisória ao motorista. Ele deve cumprir recolhimento noturno, todos os dias das 20 horas às 6 horas, aos sábados a partir das 14 horas e domingo o dia todo. Ele também teve a CNH suspensa. O morador de rua que foi atingido no acidente segue em estado grave.

Renata Portela - Midiamax

Mamma dentro

Leia Também