Cenario
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2025
Coxim
24ºC

Acidentes

Adolescente sobrevivente de acidente que matou mãe e irmãos em Sidrolândia recebe alta

23 ABR 2025Por Redação/EC09h:10

O adolescente, de 12 anos, que sobreviveu, ao lado do pai, a um trágico acidente que matou a mãe e três irmãos em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, recebeu alta na terça-feira (22).

Em meio a enorme tragédia e ainda sentimento de luto, a família pode sorrir ao receber o garoto.

A alta foi confirmada pela própria família, que compartilhou nas redes sociais.

A tia, Rivânia Centurion, agradeceu as orações Já a avó demonstrou em uma publicação a felicidade.

“Meu neto Otávio recebeu alta. A maior riqueza não está nas coisas materiais, mas sim na saúde, no amor e na paz com todos que nos permite desfrutar a vida!”.

Comoção

A família tinha ido passar o fim de semana em Sidrolândia para visitar a mãe de Drielle para contar a novidade da compra da casa própria que o casal havia conquistado há uma semana, em Campo Grande.

Faleceram Drielle Leite Lopes e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto Saraiva, de 3 meses, e João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos. Revolta, choro, estado de choque. Assim foi a despedida da família no último dia 8. O velório foi realizado Câmara de Vereadores da cidade.

O adolescente, de 12 anos e o pai, Oldiney Centurion Saraiva, de 42 anos, foram os únicos que sobreviveram ao acidente. 

Oldiney teve alta pouco depois do acidente e pôde participar do velório da família. Ele teve de ser amparado por amigos e familiares durante a despedida da esposa e filhos. O bebê de 3 meses foi velado com caixão fechado.

Mecânico usou cocaína antes de pegar estrada

O mecânico que provocou a morte de mãe e três filhos, entre eles dois bebês, na noite de domingo (6), na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, havia usado cocaína horas antes de pegar a estrada. O MPMS (Ministério Público Estadual) pediu pela prisão preventiva do mecânico.

Informações passadas pelo irmão do mecânico para os policiais que atenderam a ocorrência são de que no dia do acidente, o autor fez uso de cocaína. Quando os policiais chegaram na Santa Casa, onde o mecânico estava internado sob escolta, ele apresentava sinais de embriaguez, com fala arrastada e palavras de baixo calão. 

Ele está internado sob escolta policial e foi pedida sua prisão preventiva. 

Acidente e morte de mãe e filhos

O acidente aconteceu na noite de domingo (6). Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o médico que atendeu o local do acidente atestou que o motorista do Corsa estava embriagado, mas não foi feito o teste do bafômetro. A suspeita para o acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

O veículo Corsa teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, já que a Saveiro vinha na direção contrária. Nesse momento, ao tentar retornar para pista, bateu na lateral da carreta e acabou atingindo a Saveiro.

O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, socorrido com múltiplas fraturas. Em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo.

O motorista da carreta contou que o Corsa estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.

Midiamax

M9

Leia Também