CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Acidente grave deixa carro prensado entre duas carretas na BR-163

Batida aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira no km 520, em Jaraguari

24 JUN 2022Por Redação/EC20h:57

Acidente grave na tarde desta sexta-feira (24), deixou um veículo completamente destruído após engavetamento entre duas carretas. O incidente aconteceu no trecho 520 da BR-165, em Jaraguari, distante a 55 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares da CCR MSVia, concessionária que administra a pista, é de que não houve mortes até o momento. O número de pessoas que ocupava o veículo não foi revelado.

O caminhoneiro João Carlos de 42 anos que vinha de Coxim para a Capital, onde mora com a família, conta que o trânsito chegou a ficar bloqueado por cerca de 5 quilômetros devido à batida. Para atravessar a rodovia, a CCR orientou que os condutores passassem por uma estrada de chão ao lado da BR.

"Estava louco para chegar em casa, ver a esposa e os filhos e já estou há tanto tempo fora de casa que decidi nem parar para não estragar o dia, foi muito feio. Os dois lados da pista ficaram interditados, tivemos que passar por fora", comenta.

Nas imagens encaminhas ao Campo Grande News, é possível ver o estado em que o veículo ficou após a batida. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A reportagem acompanha o caso.

Campo Grande News - Karine Alencar 

Mamma dentro

Leia Também