CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Acidente após festa em rancho faz sete vítimas fatais

20 ABR 2020Por Redação07h:20

Os sete amigos mortos no domingo (19) em um acidente na volta para casa após uma festa serão enterrados nesta segunda-feira (20) em Sertãozinho/SP.

Por causa do decreto com medidas para barrar o avanço do novo coronavírus, os velórios serão realizados com duração e número de participantes reduzidos. A previsão é que os corpos comecem a ser velados às 7h.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são:

- Daniela Genari Santos (15 anos)

- Isadora Vasconcelos da Silva (17 anos)

- Beatriz Vasconcelos Ferreira, de (19 anos)

- Mateus Henrique Sclaunick, (23 anos)

- Maycon Douglas Pereira de Carvalho (26 anos)

- Jefferson Luis dos Santos Meira (30 anos)

- Ailton Soares da Silva (36 anos)

Familiares das vítimas não quiseram comentar o acidente neste domingo. Isadora e Beatriz eram primas.

Colisão após festa

O acidente aconteceu no início da manhã de domingo, na estrada vicinal Alcídio Balbo. Segundo o delegado Rodrigo Bortoletto, os sete amigos estavam no carro que bateu de frente com um ônibus de trabalhadores rurais.

Os ocupantes do Palio morreram no local. O motorista do ônibus, Vanderlei Aparecido Armelindo, disse que não houve tempo de desviar, uma vez que o veículo invadiu a pista contrária em uma curva. Armelindo fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

De acordo com o delegado, a festa da qual o grupo participou aconteceu em uma chácara no bairro Colinas de São Pedro, mas o endereço ainda não foi localizado.

Por causa dos decretos estadual e municipal com medidas contra a Covid-19, eventos foram proibidos. “Ele [organizador] pode responder por ter servido bebida a adolescentes e por ter promovido a festa clandestina”, diz Bortoletto.

Fonte: G1

 
  • Carro ficou completamente destruído em colisão com ônibus em Sertãozinho, SP Foto: Luciano Tolentino/EPTV
Mamma dentro

Leia Também