CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Justiça pede prisão preventiva do 'Dr. Bumbum'

Médico é acusado de homicídio doloso, pela realização do procedimento estético que resultou na morte da empresária Lilian Calixto de Lima

17 AGO 2018Por Redação/TR20h:20

O médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Viviane Ramos de Faria, da 1ª Vara Criminal do Rio. Ela também determinou, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, a revogação da prisão temporária da mãe dele, Maria de Fátima.

O Ministério Público do Estado (MPE-RJ) havia apresentado denúncia contra o médico, por homicídio doloso, pela realização do procedimento estético que resultou na morte da empresária Lilian Calixto de Lima, no mês passado.

Também foram denunciadas pelo crime Maria de Fátima, a namorada e secretária dele, Renata Fernandes Cirne, que está grávida, e sua empregada doméstica, Rosilane Pereira da Silva.

Na decisão, a juíza ainda determinou que ambas cumpram medidas cautelares, como não frequentar o local onde foi realizada a operação de Lilian e não se ausentar da capital fluminense.

O Ministério Público alegou, da denúncia, que no dia 14 de julho os citados realizaram uma bioplastia, com aplicação de substância química em quantidade acima da recomendada e em local impróprio.

O procedimento foi realizado na residência do médico, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.

Fonte: Notícias ao Minuto

square banner

Leia Também