CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Três são presos após estupro coletivo de adolescente de 16 anos em casa noturna de MS

Foram presos em flagrante e vítima foi encontrada desacordada em cômodo da boate

20 AGO 2018Por Redação/OJ12h:00

Três homens de 23, 25 e 36 anos foram presos na última sexta-feira (17), na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de estuprarem uma adolescente de 16 anos em uma casa noturna ainda fechada para o público.

O caso aconteceu no dia 28 de julho, quando a menina e seu primo fora convidados pelos três responsáveis pela casa noturna a irem até o local para beber.

Quando chegaram na boate passaram a beber. Em um determinado momento, o primo da menina sentiu a sua falta. Ele foi à sua procura e, com a ajuda de um amigo mais velho, arrombou uma porta do local, que estava trancada.

No cômodo, ele flagrou a prima nua deitada em cima de um colchão desacordada e os três homens em volta dela. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. No local do crime, a polícia encontrou preservativos descartados, o colchão onde o estupro foi cometido tinha diversas manchas de sangue.

A família da adolescente disse à polícia ter sido ameaçada pelo trio, que exigiu que a família retirasse a queixa. Os três foram presos na última sexta (17).

O delegado Pedro Henrique pediu pela prisão preventiva dos autores, que foi decretada pela Justiça da cidade.

Fonte: Midiamax

Mamma dentro

Leia Também