CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Suspeito de tráfico é preso por 'namorar' criança de 12 anos

Acusação de venda de maconha levou ao encontro da menina

15 NOV 2018Por Redação/TR04h:40

Um suposto vendedor de maconha, de 18 anos, foi preso dentro da sua casa após ser flagrado na companhia de uma criança, de 12, a quem disse manter um namoro sério, no Jardim Montevidéu, região norte de Campo Grande.

O caso bucólico, aconteceu na noite da última terça-feira (13). Segundo o registro da ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando abordaram um homem com duas porções de maconha.

Questionado sobre onde comprou a droga, ele apontou a casa do 'galã'. O susto foi grande quando os PMs encontraram a garota dormindo no chão. E o choque maior, claro, foi quando ela confirmou o romance proibido.

Levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o suspeito não titubeou e revelou que o caso já durava mais de um ano. E que a mãe aprovava a união. A criança disse o contrário: que matava aulas e fugia de casa para ficar com o amado.

Só que de linda essa história de amor não tem nada. Na verdade é proibida por lei. O artigo 217 do Código Penal é direto e classifica como estupro de vulnerável qualquer relação com crianças até 14 anos. E a prisão pode ser de oito a 15 anos.

Nenhuma droga foi encontrada na casa, mas o jovem acabou detido e liberado na manhã de quarta-feira (14) durante a audiência de custória. Vai espertar o julgamento em liberdade. Tomara que longe dos braços da criança que diz amar.

Fonte: Correio do Estado – Rafael Ribeiro

 

Mamma dentro

Leia Também