Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Vereador Careca de Coxim renuncia a candidatura de deputado estadual

18 AGO 2018Por Valdeir Simão12h:11

O vereador Careca (PRB) desistiu de concorrer à eleição em outubro próximo. Sua candidatura já estava registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Segundo o parlamentar, essa decisão foi tomada pelos seguintes motivos:

O líder maior do PRB, senador Pedro Chaves também retirou sua candidatura á reeleição e a falta de estrutura, nas mesmas condições dos demais candidatos ao cargo de deputado estadual.

"Quero aqui pedir a compreensão do povo coxinense, que desde quando anunciei a minha disposição de disputar as eleições, começou uma manifestação de apoio e carinho que me surpreendia a cada dia. Minha gratidão e respeito a todos os irmãos coxinenses que tinham a intenção de apoiar e votar em minha pessoa. Vou apoiar candidatos que tenham compromissos com o povo coxinense.

Continuarei desempenhando a minha função de vereador com dedicação e responsabilidade, como sempre tenho feito, retribuindo a confiança que depositaram, elegendo-me vereador do município. Que Deus abençoe e proteja a todos".

Colocando sempre em prática o slogan: "Povo Presente, Gestão Eficiente", o vereador Careca coloca-se á disposição para encaminhar as demandas e solicitações do povo coxinense. 

Por: Valdeir Simão

Mamma dentro

Leia Também