Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Enelto divulga carta em apoio à candidatura de Jr. Mochi

O prefeito destaca nas entrelinhas as virtudes de Mochi

17 AGO 2018Por Redação/TR16h:00

A gora é oficial. O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (MDB) anunciou publicamente (com imagens no Facebook) seu apoio à candidatura de Jr. Mochi (MDB) ao Governo MS.

Enelto também garantiu que vai trabalhar na reeleição ao senado de Waldemir Moka (MDB) que tem como primeiro suplente o presidente do MDB de Sonora, Zelir Maggione, o popular Mano.

O prefeito Enelto escreveu uma carta ao povo de Sonora onde destaca as virtudes de Mochi, “que na hora de dificuldade sempre esteve ao lado de Sonora”. Confira a íntegra da carta.

“Querido povo de Sonora, esperei o registro de candidaturas para depois me manifestar. O deputado Junior Mochi é o nosso candidato a Governador pelo MDB, que é o meu partido. O motivo é simples. Na hora de dificuldade, era ele quem estava ao lado de Sonora.

Sabemos que o momento político do Brasil é crítico e desanimador, mas acredito na inovação com responsabilidade e experiência, por isso que estamos com Mochi. É um Deputado que fez muito por Sonora e confio na capacidade de gestão dele. A nossa região ganha com a escolha deste nome e com a vitória se Deus quiser.

Apoiaremos o Junior e acreditamos que uma história não se faz de última hora. A vida pública deste parlamentar sempre foi marcada pelo trabalho e comprometimento com o Estado de Mato grosso do Sul.

Ainda neste time, vamos apoiar um grande parceiro.

Senador MOKA, eleito o terceiro Senador mais influente do País, o que por si destaca e habilita este parceiro para mais um mandato de Senador. Ele tem como 1ª Suplente meu grande amigo Mano, motivo a mais para me entusiasmar e entrar de corpo e alma na busca por essa Vitoria. Conto com apoio de todos vocês.

Grande abraço, Enelto”

Fonte: Folha do Norte MS - Luiz Carlos Atagiba

Mamma dentro

Leia Também