Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Campanha de Takimoto mobiliza apoiadores em todo Estado

19 SET 2018Por Redação/TR15h:07

Candidato a deputado federal pelo MDB, George Takimoto vem fazendo uma campanha modesta, porém bastante dinâmica e intimista. Sua experiência com mais de 50 anos de Medicina e 36 anos de vida pública, a seriedade, a inteligência e a serenidade, característica dos orientais, são credenciais que vêm mobilizando eleitores e eleitoras de várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Considerado o "parlamentar da saúde" por sua dedicação à causa e pelas iniciativas que vem liderando, Takimoto está entre os concorrentes com o maior número de intenções de voto, mas afirma estar consciente das dificuldades que o desafiam. "Nosso País e, sobretudo nosso Estado precisam formatar um Congresso Nacional de forças verdadeiramente comprometidas com o bem-estar da população", afirma.

"Não se pode mais tolerar a falta de prioridade em questões cruciais como a saúde, o acesso ao conhecimento, a sustentabilidade, a tecnologia. É essencial direcionar os orçamentos publicos para áreas de maior urgência, com extraordinário alcance   social e econômico", completa o candidato. Ele insiste que a busca do bem-estar impõe sacrifícios e desafios que só quem tem vocação para servir poderá responder. "A política foi feita para prestarmos serviços à sociedade e não para nos servirmos dela. A política não é uma profissão, nem um meio para enriquecer ou acumular patrimônios. É um meio legítimo de servir à sociedade".

Takimoto abraçado por Júnior Mochi  (Foto: MS Notícias)

Esta é a mensagem que George Takimoto vem reforçando em todos os municípios que visita a convite de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas, classistas e comunitárias. Para ele, a população assimila com responsabilidade e consciência esse pensamento. "Eu estou profundamente agradecido às pessoas que dedicam um pouquinho de seu tempo para conversar com a gente, falar, ouvir, propor, criticar, analisar. É assim que fazemos nossa campanha, com o olho no olho, dialogando e aprendendo", enfatizou.

Takimoto com Jorge Gonda e Acelino Nakasato, da Nipo-Brasileira de Campo Grande (Foto: MS Notícias)

Fonte: MS Notícias

Mamma dentro

Leia Também