CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Gleici fala de vitória no ‘BBB18’: ‘Não queria que votassem em mim porque precisava da grana’

'Quero que as pessoas gostem de mim pelo que sou, e não porque sentem pena', disse no 'Mais Você'. Acriana levou prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show na quinta (19).

20 ABR 2018Por Redação/TR14h:11

Gleici, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB18” na quinta-feira (19), explicou por que sempre foi discreta dentro do programa em relação à trajetória difícil que teve fora da casa.

“Não queria que as pessoas votassem em mim porque eu precisava da grana”, disse em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você” (TV Globo) desta sexta (20). Ela completou:

“Quero que as pessoas gostem de mim pelo que eu sou, que estejam perto de mim porque me acham agradável, e não porque sentem pena de mim. Tenho muito orgulho da minha história, não sinto pena.”

A disputa da estudante com Kaysar e a família Lima (Ana Clara e Ayrton) na final do reality show mobilizou o Acre na noite desta quinta.

Por causa do fuso horário (atrasado em duas horas em relação a Brasília), a programação da emissora chegou a ser alterada, para que o programa fosse exibido ao vivo no estado.

“A gente sempre esteve na invisibilidade. De repente, vou em um programa e consigo mudar o horário da Globo”, comemorou a acriana.

Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e é a única deles a ter concluído o ensino médio e a fazer curso superior. Militante dos Direitos Humanos e da Juventude Negra, ela também falou sobre seu ativismo.

Kaysar e família Lima

Kaysar e os representantes da família Lima, que ficaram em segundo e terceiro lugares no programa, respectivamente, também participaram do "Mais Você".

O sírio falou sobre a falta da família, que vive no país em guerra. "Cada um saiu da casa e viu sua família. E a minha mãe, cadê? Meu pai, minha irmã... Meus amigos estavam lá, mas família é família", lamentou.

Ele ainda contou que pretende ficar no Brasil. "Quero casar aqui e ter seis filhos". Sobre Jéssica, com quem trocou carinhos no reality, foi sucinto: "Não conversei com ela, tinha tanta gente, estava perdido".

Ana Clara e Ayrton, primeiros jogadores da mesma família que participaram do programa, comentaram a experiência. "A gente vai conversar depois, mas a gente está muito feliz. Foi muito bom", disse Ana.

“Sempre fui inquieta, tentei mudar o mundo. Não importa o que está acontecendo comigo, quero que ninguém passe pelo que eu passei.”

Fonte: G1

Mamma dentro

Leia Também