Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

SEM SOMBRA NEM ÁGUA FRESCA

10 MAI 2018Por Valdeir Simão15h:16

OLHA ELE!  Assim está sendo o retorno do Carlāo da Triângulo, pela segunda vez como secretário da Secretaria de Obras de Coxim, depois de se licenciar do mandato de vereador.

Ele chegou, chegando, como a Ana Paula do Big Brother Brasil 16, quando voltou para o jogo na casa, gritando: "OLHA ELA!".

Uma de suas primeiras ações foi determinar a poda radical das árvores da secretaria, que no entendimento de alguns funcionários, ele está dando um recado direto, curto e grosso:

"Aqui agora será sem sombra nem água fresca"!!!

Outra ação que tem gerado descontentamento entre os funcionários, é a não permissão de colocar os carros particulares dentro da secretaria. Alguns funcionários deixam o carro de manhã e saem para o trecho, e quando é um local distante, só pegam o veículo bem no final da tarde. 

Os carros e motos ficam agora na frente da secretaria, no relento, expostos ao sol escaldante, pois não tem mais a sombra das árvores para proteção. Comenta-se que sobrou apenas um pé de manga, reservado para ele estacionar sua camionete.

Os funcionários, que conversaram com a reportagem do Diário X, temerosos por represálias, pediram para não ter o nome divulgado, mas dizem que o relacionamento do Carlāo da Triângulo com os servidores da secretaria, sempre foi muito complicado e tem piorado a cada dia.

Dificilmente algum servidor consegue falar com ele, e desde que assumiu a secretaria, não fez nenhuma reunião e tem se comunicado com os funcionários através dos porta-vozes Jeferson e o Eliezer Ferreira, ex-secretário de Obras. 

Essa maneira de dirigir uma secretaria e tratar os funcionários, nunca deu certo e jamais trará algum resultado positivo.

Quem perde com essa queda de braço entre secretário e funcionários, é a população dos bairros, distritos e da área rural. Coxim inteiro está   precisando de um trabalho urgente para a recuperação das ruas e estradas, que se encontram em péssimas condições de tráfego.

Arrogância, prepotência e perseguição não levam a nada. Fica a dica.

Por: Valdeir Simão

 
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
  • Foto: Valdeir Simão - Diário X
Mamma dentro