Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

E AGORA, CARLÃO?

2 MAI 2018Por Valdeir Simão/OJ11h:15

Em 2014, quando o prefeito Aluízio São José (PSB) assumiu o primeiro mandato, substituindo a ex-prefeita Dinalva Mourão (PSDB), o secretário de obras nomeado foi o Carlos Oliveira de Rezende, que teve expressiva votação como candidato a vereador, mas a Justiça Eleitoral não considerou os votos como válidos, impedindo até mesmo sua diplomação.

Como secretário de obras, o Carlão da Triângulo (PSB), providenciou imediatamente uma equipe de produção e registrou em vídeos e fotos a situação da frota do município e especialmente da secretaria de obras.

Foram distribuídas cópias em DVD para os vereadores, secretários municipais e para quem quisesse.

Alardeou nos quatro cantos do município e do Estado, uma situação de calamidade pública, de total incompetência e irresponsabilidade, atribuída a gestão anterior, por ter recebido a secretaria de obras com veículos, máquinas e caminhões em cima dos tocos.

Ficaram quatro anos dizendo que os serviços não eram executados a contento porque tinham recebido da ex-prefeita Dinalva Mourão, a frota da secretaria de obras totalmente estragada e sucateada. 

Como o tempo nos revela muitas verdades, depois de alguns anos, no dia 16 de abril de 2018, Carlão da Triângulo se afasta da Câmara de vereadores e toma posse como secretário municipal, retornando mais uma vez para a mesma secretaria de obras.

No entanto, agora com o prefeito Aluízio São José reeleito, já administrando Coxim por mais de 05 (cinco) anos, e pelas condições das estradas, da área rural e de toda a cidade, a situação da frota parece estar bem pior de quando ele recebeu da ex-prefeita Dinalva Mourão.

E aí fica a pergunta para o Carlão da Triângulo: Vai fazer um segundo vídeo e fotos para mostrar a real situação das máquinas e equipamentos, da mesma forma como fez quando recebeu a secretaria de obras da Dinalva Mourão?

Estamos ansiosos para ver e divulgar esse novo vídeo e as fotos, mostrando as condições atuais das máquinas e equipamentos da secretaria de obras de Coxim, visto que já se passaram mais de 05 anos da gestão do prefeito Aluizio São José.  

Ficamos no aguardo.

Por: Valdeir Simão

Pá carregadeira da frota do municipio de Coxim. (Foto: Reprodução/Facebook)
 
  • Foto: Reprodução / Facebook
  • Foto: Reprodução / Facebook
Mamma dentro