Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

DO 'A' AO 'F'

16 MAI 2018Por Valdeir Simão17h:10

a- Abelha: Recentemente, em frente a prefeitura de Coxim, foi cercada uma área com fitas de isolamento, onde amarram uma folha sulfite, comunicando a existência de abelhas. Até aí, tudo bem, boa atitude.   

b- Buraco: No entanto, o que causou surpresa, é que bem abaixo do cartaz, conforme pode ser visto pela foto (no fim desta matéria), tem um enorme buraco na calçada,  perto de onde o prefeito desce de sua camionete, no estacionamento,  quando ele dá a graça de sua presença na prefeitura. 

c- Cuidado: A pessoa que enviou a foto para a reportagem do Diário X, mais uma vez lamenta a situação horrorosa que se encontra o prédio da prefeitura de Coxim, e ainda mais agora, com o enorme buraco que apareceu já faz um bom tempo, parecendo uma cratera, na calçada, onde na opinião do cidadão que fez a denúncia, deviam aproveitar a oportunidade e escrever: ABELHA e BURACO, para evitar também algum acidente, quando alguém passar pela calçada, principalmente à noite.  

d- Desmandos e desleixos: Até agora, as duas administrações do prefeito de Coxim Aluízio São José, seguem pautadas pelos desmandos e desleixos, sem o mínimo de atenção, cuidado e zelo com as questões básicas de responsabilidade do poder público municipal.   

e- Exemplo: Segundo o leitor, como a prefeitura de Coxim terá credibilidade e moral para exigir que os coxinenses construam suas calçadas, se nem os próprios órgãos públicos municipais tem feito a sua obrigação, mantendo as calçadas em boas condições de passagem  para os pedestres, os idosos, os deficientes visuais e os cadeirantes. 

f- Ferrados: O cidadão encerrou suas considerações dizendo que o povo que acreditou na reeleição do prefeito de Coxim Aluizio São José, já estão arrependidos, pois a população coxinense está toda f... ‘ferrada’.   

Por: Valdeir Simão

Foto:Reprodução/WhatsApp 
Mamma dentro