CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Turismo

Em passeio de flutuação grupo encontra sucuri no Rio da Prata

29 DEZ 2018Por Paulo Ricardo22h:00

Com o Rio da Prata em sua cor natural um grupo de pessoas registrou durante a flutuação o mergulho de uma sucuri. O animal parece não se incomoda com a presença de humanos e durante os três minutos de vídeo passa tranquilamente.

O rio banha as cidades de Jardim e Bonito e é conhecido por sua água cristalina

As imagens mostram que mostram o animal, conforme publicação na página Instituto Bacia do Miranda, foram feitas durante o passeio de flutuação Recanto Ecológico Rio da Prata - localizado em Jardim. São cerca de oito pessoas que puderam ver ao vivo a sucuri em seu habitat natural. Também é possível notar peixes na água. 

O vídeo mostra que ao contrário das águas turvas do meio de novembro e começo de dezembro, as águas do Rio da Prata estão limpas

A volta das águas cristalinas trazem tranquilidade para os comerciantes e moradores das cidades de Bonito e Jardim, uma vez que mais de 50% dos empregos são ligados ao ecoturismo. 

Com pouco mais de 15 horas de publicação, o vídeo já teve 7,6 mil visualizações e foi compartilhado 172 vezes. O Correio do Estado entrou em contato com a página que publicou a imagem, mas não obteve retorno. Ainda não é possível afirmar quando o registro foi realizado.

Fonte: Correio do Estado - Yarima Mecchi

Mamma dentro

Leia Também