CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Saúde

Atendendo pedido de mães, Vereadora Eliane Simões realiza doação de maca infantil para Posto de Saúde do Cambaraí.

5 DEZ 2018Por Redação/TR21h:12

Na tarde desta terça-feira 04-12 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) realizou a entrega oficial de uma “Maca Infantil” para a Unidade de Saúde Dr. Clementino Barros Wanderlei, conhecido popularmente como Posto de Saúde do Bairro Cambaraí.

A doação é uma iniciativa da própria vereadora que recebeu a demanda dos pais das crianças atendidas pelo local, tratando-se de uma necessidade para melhorar o atendimento das crianças de diversas idades que passam pelo local.

Segundo informações da Médica Pediatra Dra. Nathália Amantéa Cirne Tripoli estima-se que ocorra em média 250 atendimentos de crianças no ESF Dr. Clementino Barros Wanderlei, sendo que a vereadora confirmou que a maca infantil foi adquirida com recursos próprios da própria vereadora.

Estamos fazendo algo mais do que o trabalho do vereador, mas, também do cidadão que pode atender a agilizar as demandas da sociedade. Estou muito feliz de poder entregar este equipamento pois sei que será muito útil para o trabalho das excelentes profissionais da saúde de nossa cidade, bem como melhorará o atendimento de nossas crianças e isso faz valer a pena.” Destacou Eliane.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fonte: Maracaju em foco

Mamma dentro

Leia Também