Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Suspeito de assassinar pai e filho em briga de terreno é preso em assentamento

30 MAR 2019Por Paulo Ricardo14h:34

Um dos suspeitos de assassinar pai e filho, durante discussão por causa da limpeza de um terreno, foi preso na quinta-feira (28) em Sidrolândia – cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro no Portal Caiobá.

Conforme informações do delegado Diego Dantas Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam informações de que o suspeito estava escondido em um dos assentamentos da cidade. Na tarde de ontem, os policiais conseguiram encontraram Ângelo Demisque Siqueira.

O homem, de aproximadamente 50 anos, estava escondido na casa da irmã, no Assentamento Capão Bonito II. Ele e o irmão, que não teve a identidade divulgada, são apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Carlos Mendes Figueiredo, de 42 anos e o filho Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos.

Ângelo já estava com a prisão preventiva decretada e na sexta-feira (29) veio transferido para Campo Grande, onde deve prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Entenda o caso

Carlos Mendes Figueiredo, de 42 anos e o filho Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, foram assassinados a tiros após uma discussão por causa da limpeza de um terreno. Ao Campo Grande News a família contou que o crime aconteceu no local em que o rapaz começaria uma nova vida com a namorada e a filha, de 3 anos.

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes

Mamma dentro

Leia Também