CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sidney Assis tem muito o que comemorar ao completar mais um ano de vida

9 DEZ 2018Por Valdeir Simão07h:30

O radialista, repórter investigativo e promotor de eventos Sidney Assis, nasceu no dia 09 de dezembro na cidade de Três Lagoas - Mato Grosso do Sul. Chegou em Coxim no ano de 1998 a convite do então prefeito e atual presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi, para trabalhar como professor de música.

Implantou a Fanfarra Municipal Pé de Cedro de Coxim (FAMPEC), que levou o nome do município para todo o Estado, assim como também para muitas cidades do Brasil, onde conquistou vários títulos.

Foi vereador de Coxim por duas legislaturas e atualmente é suplente, filiado ao PSDB. Nas eleições municipais de 2016, obteve expressiva votação e mesmo não ocupando uma das cadeiras na Câmara Municipal de Coxim, Sidney Assis nunca deixou de lutar pela população coxinense, principalmente para as pessoas mais carentes e em situação de vulnerabilidade social. 

Detentor de credibilidade, consideração e respeito em todos os órgãos governamentais, Sidney Assis continua viabilizando emendas parlamentares com a destinação de recursos financeiros e materiais para Coxim.

Com dedicação pela segurança pública, sua atenção especial é também para a saúde, onde tem lutado dia e noite por essa área, colocando-se como parceiro de primeira hora aos pacientes da hemodiálise e do Hospital Regional de Coxim.

Sidney Assis é um repórter policial investigativo, que não mede esforços para transmitir a notícia verdadeira, completa, que mostra a realidade dos fatos.

Como radialista há mais de 18 anos, atualmente está na rádio Vale FM 102.9, no horário das 8:30 às 10:30 horas, utilizando-se de frases que, como chiclete, gruda na cabeça da população e faz muito sucesso. Entre elas se destacam:

- Polícia neles DJ, polícia neles DJ; 

 - Aconteça o que acontecer, Coxim precisa saber;

 - Se não queres que eu fale de você, se não queres virar notícia, não se envolva com a polícia;

- Noventa e nove por cento ouve e gosta do Sidney Assis, um por cento não gosta, mas também ouve para ficar por dentro das notícias e dos balacubacos da cidade.

Sempre correndo em busca das notícias com a maior rapidez possível, já se envolveu em acidentes de carro, onde no seu entendimento, tem sempre conseguido o livramento de Deus.

Para aprofundar o significado dos valores e princípios éticos cristãos, agradecendo ao Grande Pai Celestial pelas conquistas e livramentos, tem se dedicado à prática religiosa onde se batizou na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) de Coxim.

Sidney Assis tem vivenciado dias fáceis, leves e felizes. No entanto, outros foram pesados, complicados e até tristes, mas nada tem tirado a sua vontade de agradecer, crescer e buscar uma sociedade melhor e mais igualitária, onde a justiça, o amor e a solidariedade são frutos de sua luta diária.

Parabéns e que Deus lhe conceda a oportunidade de uma vida longa, repleta de saúde, paz e prosperidade.

São os mais sinceros votos da equipe do site Diário X.

O diretor geral e o jornalista do Diário X, Valdeir Simão e Paulo Ricardo, respectivamente, visitaram o colega na Vale FM para desejar um feliz aniversário Fotos: Paulo Ricardo - Diário X e Valdeir Simão - Diário
Mamma dentro

Leia Também