CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Professora de Sonora morre atropelada e motorista foge de local do acidente na MS-134

Suspeita é que homem estaria bêbado e havia saído de festa momentos antes de colisão.

28 MAI 2022Por Redação/TR18h:29

A professora moradora de Sonora, Natali Graciane Pereira de Lima, 31 anos, foi morta na madrugada deste sábado (28) em acidente na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o site Nova News, Natali conduzia uma Honda Bros e foi atingida por um Ford Scort, que seguia em sentido oposto nas proximidades da entrada dos bairros rurais Paineirinha e União, por volta das 5h40. O motorista do veículo fugiu em uma caminhonete que estaria com amigos dele dentro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois veículos possuem placas de Nova Andradina e o motorista seria um barbeiro. Dentro do veículo havia vestígios de bebidas alcoólicas e a polícia suspeita que o homem tenha saído de uma festa.

Com a força do impacto, o carro e a moto ficaram bastante danificados. O corpo de Natáli foi arremessado para a margem da rodovia. Além da PMR, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Núcleo de Perícias.

Escola emite nota de pesar

A Escola Estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, em Sonora, emitiu nota de pesar. Confira na íntegra:

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa colega de trabalho Professora Natali Graciane Pereira de Lima. Deixamos os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Uma grande mulher e professora querida por todos, que entretanto nos deixou. Conosco deixa muitos ensinamentos e grande lições de vida e uma eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração".

Redação, com informações do campograndenews

 
Mamma dentro

Leia Também