CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PRF apreende 1,6 tonelada de maconha em Coxim

Batedor da droga foi preso

12 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues12h:57

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.600 Kg de maconha e, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Coxim, prendeu o batedor da droga, na terça-feira (11), em Coxim (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento no km 643 da BR-163, quando notou dois veículos, uma Chevrolet S10 e um VW Voyage, realizando manobra proibida e adentrando em uma estrada vicinal na MS-142, em alta velocidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático dos veículos afim de realizar abordagem. Foi dada ordem de parada, porém eles continuaram em fuga.

Após cerca de 60 km, o veículo Voyage realizou uma manobra abrupta de retorno, evadindo-se da abordagem.

O condutor da S10, percebendo que não conseguiria ir muito longe, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. O suspeito adentrou em um propriedade rural e não foi localizado. No veículo, foram apreendidos 1,6 tonelada de maconha.

Foi solicitado apoio de outras forças de segurança, afim de abordar o suspeito que conduzia o Voyage, sendo localizado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim.

O homem confessou que realizava o serviço de batedor da S10. Ele foi preso e encaminhado, junto com os veículos e a droga, para a Polícia Civil de Coxim (MS).

Fonte: PRF

Mamma dentro

Leia Também