CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim

Prefeitura de Coxim paga 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

13 JUL 2021Por Redação/TR14h:54

A Prefeitura de Coxim paga na quarta-feira (14), a primeira parcela do 13º do salário de 2021 dos servidores públicos municipais, atingindo cerca de R$ 1,6 milhão de reais na folha e que vai movimentar a economia de Coxim.

"O cumprimento dos compromissos e a valorização do funcionalismo público é uma das prioridades da atual gestão, onde as economias e a forma de administrar  tem contribuído para a realização do pagamento em dia e possibilitando a antecipação do 13º salário", declarou Edilson Magro.

“Gestão e competência, assim a nossa equipe vem trabalhando para conseguir honrar compromissos com a folha. Na semana passada fruto de um bom gerenciamento anunciamos o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários do Hospital Regional e agora anunciamos dos servidores do município, tudo está dando certo", finalizou Edilson Magro.

O Projeto de Lei que autoriza o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2021 dos servidores públicos municipais, foi aprovado na manhã desta terça-feira pela Câmara Municipal de Coxim.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também