CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Pela 2ª semana, ‘lockdown’ em Coxim gera corrida aos supermercados, padarias e casas lotéricas

31 JUL 2020Por Paulo Ricardo18h:00

Pela segunda semana consecutiva, o lockdown de final de semana, decretado pelo prefeito Aluizio São José (PSB), formam filas e aglomeração de pessoas em supermercados, padarias e casas lotéricas, nesta sexta-feira (31).

O fim de semana começa com mais uma corrida aos supermercados, padarias e caixas lotéricas. Diferente dos outros comércios, que não apresentam filas do lado de fora dos estabelecimentos, mesmo às farmácias.

O lockdown, apenas no final de semana, é uma medida que não funciona, segundo o professor Dr. Cremildo João Baptista da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Campus Coxim, em entrevista para o programa Pantaneira POP da FM 87,9 na última segunda-feira (27).

Para o professor o lockdown, caso seja necessário, deve ser contínuo de 15, 20, 30 dias (veja a entrevista pelo facebook clicando aqui).

Delivery

A Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim (ACIAC) através do seu advogado, Johnny Guerra Gai (OAB-MS 9.646), conseguiu uma liminar na justiça para garantir o serviço de delivery durante o lockdown nos finais de semana.

Saiba Mais

ACIAC consegue liminar liberando o serviço de entrega ‘delivery’ durante lockdown em Coxim

 
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também