CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Neno Razuk pede que Governo do Estado suspenda atividades dos servidores integrantes do grupo de risco

18 MAR 2020Por Redação11h:02

A exemplo da medida adotada pela Assembleia Legislativa, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Neno Razuk solicitou que o Governo do Estado suspenda urgentemente as atividades dos servidores públicos, efetivos e comissionados, integrantes do grupo de risco, como idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e aqueles que estejam submetidos a tratamento de saúde como quimioterapia e radioterapia. A intenção é que sejam mantidos apenas os serviços essenciais.

Ele lembrou a necessidade de isolamento das pessoas, como medida prévia para impedir a propagação do vírus. “Precisamos ter todo cuidado neste momento. A própria OMS [Organização Mundial da Saúde] recomenda o isolamento”, disse. Continua depois da publicidade

Na Casa de Leis, durante a sessão de terça-feira (17), os deputados definiram que as atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão restringidas internamente aos serviços essenciais por 15 dias. Neno Razuk parabenizou a iniciativa de isolamento, seguindo orientação da OMS.

Fonte: Giro do Estado MS

Mamma dentro

Leia Também