Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidente

Motorista bateu com muita força na traseira da carreta. Testemunhas relatam que a vitima vinha do Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo

10 DEZ 2018Por Redação/TR20h:10

João Vaz de Oliveira, de 58 anos, veio a óbito na noite de domingo (9) por volta das 21 horas, após colidir com violência na traseira de uma carreta na BR-163 em Sonora. Vaz era morador de Sonora e no momento do acidente era ele quem conduzia o veículo VW Gol, branco com placas de Sonora. Um outro ocupante do veículo ainda não identificado esta sendo atendido no Hospital Rachid Saldanha Derzi.

De acordo com informações e vídeos circulando por redes sociais, Vaz seguia na BR-163 sentido Coxim/Sonora e ao se aproximar da rotatória da entrada da cidade, rampou o quebra-molas vindo a atingir uma carreta que estava logo a frente, destruindo totalmente a frente do veiculo, deixando os ocupantes presos nas ferragens.

Nossa equipe aguarda mais informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar esteve no local controlando o transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Idest - Eder Pereira

Mamma dentro

Leia Também