CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Politica

Marçal reivindica reforma do Batalhão da PM em Fátima do Sul

23 MAI 2019Por Redação/ML23h:01

Diante das precárias condições de estrutura da sede do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) reivindica ao Governo do Estado uma ampla reforma do prédio. A solicitação atende ao pedido do vereador João Hermes Pieretti (DEM).

Conforme o deputado, a estrutura do Batalhão está comprometida principalmente nas partes elétrica e hidráulica. Há ainda infiltrações em algumas partes do prédio, ocasionando risco de o telhado desabar.

A estrutura foi construída há muitos anos e devido à ação do tempo passou a apresentar uma série de problemas. A pintura, por exemplo, se encontra desgastada. "O prédio num todo precisa de revitalização para melhor atender a comunidade e aos policiais que trabalham na unidade", diz Marçal Filho.

O espaço também necessita de adequações para melhorar a acessibilidade, com a construção de uma rampa para cadeirantes e de cobertura para abrigar as viaturas de ação do sol e do sereno, a fim de evitar a deterioração da pintura dos veículos.

Outra necessidade ao Batalhão da PM em Fátima do Sul é sobre a construção de um vestiário e de melhorias nos atuais alojamentos destinados aos policiais.

Fonte: Assessoria de imprensa

Mamma dentro

Leia Também