CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Leonardo pega sarna, se coça com colher de pau e mulher reclama: 'ninguém vai mais comer'

Sertanejo respondeu que sobrará mais comida para ele

1 JUN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:21

Na segunda-feira (31), o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe foram diagnosticados com sarna. Quem compartilhou a informação foram as esposas de Leonardo e Zé através de seus stories no Instagram.

Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe que deu à luz à filha do casal neste fim de semana, também se pronunciou sobre a coceira do cantor. "Ele foi ver uma casa, e a casa tava há 10 anos abandonada. O mato tava batendo aqui [no pescoço]. Eles conseguiram pegar sarna [do mato]", relatou.

A influencer revelou que também queria ir na casa abandonada, onde Zé Felipe foi com o pai e mais duas pessoas, mas Leonardo a impediu porque ela ganharia bebê no dia seguinte. "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo. Porque, senão, eu estaria aqui cheia de sarna", brincou.

Pela noite, Poliana Rocha revelou que o sertanejo também estava se coçando sem parar. Ela mostrou Leonardo utilizando uma colher de pau para aliviar a coceira.

"Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... nossa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor", declarou Poliana, em tom de humor. Leonardo brincou dizendo que sobrará mais comida para eles.

João Ramos - Midiamax

Mamma dentro

Leia Também