CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Jovem tem braço amputado em capotamento provocado por motorista bêbado

Após teste, constatou-se que o motorista estava alcoolizado

14 AGO 2022Por Redação/TR23h:20

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento, na madrugada de domingo (14), em uma região de área rural, localizada na MS-112, no município de Inocência, a 324 quilômetros de Campo Grande. Uma passageira teve o braço amputado.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor do veículo GM Ômega, um jovem de 18 anos, seguia sentido Distrito de São Pedro/Inocência, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, entrou na contramão e capotou. Além dele, uma jovem de 22 anos também estava no carro.

Uma ambulância da cidade foi acionada. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos para as vítimas e as encaminharam para o Hospital e Maternidade do município.

O motorista teve escoriações no braço e na mão direita. Já a passageira teve o braço amputado e precisou ser encaminhada de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor do veículo fez o teste do bafômetro, onde constatou uma quantidade de álcool no sangue. Ele foi informado da infração e o boletim de ocorrência foi registrado por um policial devido à impossibilidade do jovem de comparecer na delegacia.

Elizeu Ribeiro/topmidianews

Mamma dentro

Leia Também